terça-feira, 23 de março de 2010

Eu não estou apaixonada por você.
Estou apaixonada é por esse seu jeito de me olhar como se enxergasse estrelas e, depois, ir chegando de mansinho até misturar nossas constelações.
Eu jamais me apaixonaria por você!
Estou, e isso é fato, apaixonada pela maneira como você me abraça pela cintura e me puxa para perto de você, afastando os caçadores que ainda teimam em me rodear.
Eu, me apaixonar por você?
Nunca! Eu sou apaixonada é pela sua boca, pela sua barba por fazer, pelo cheiro que fica em seu peito cada vez que nos aproximamos para repousar.
E você afunda a mão em meu cabelo e me beija a boca e me beija a nuca e me deixa louca até a respiração faltar.
Apaixonada por você… até parece.
Apaixonada eu sou é pela sua risada, pelas suas palavras, pelas suas plantas bagunçadas depois de eu tanto organizar.
Não estou apaixonada por você, nunquinha, mas por essa sua mania de fugir de mim por puro medo de também se apaixonar.

Do blog da Marjorie http://marjoriebier.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário