quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tô dodói...

Pois é pessoas...
Não é que não queira estar atualizando o blog...
Além das provas (sacanas!) que tenho essa semana, pra ajudar fiquei dodói...

Meuzizuizinhuuu...
Nunca fiquei tão ruim assim...
Queria poder estar na minha caminhaaaa tomando cházinho e comendo bolinho...


Mas nem dá... =\
Como estão todos?
Espero que melhor que eu! hehehe
Um beijinho especial para o meu primo Jean que fez niver ontem... Pra minha eterna bbzinha amada Nayara que tb fez niver ontem e pro xuxuzão Maikon que pra variar, tb fez níver ontem! Não esqueci não tá... Só tava mto ruinzinha pra pensar em alguma coisa! =\   Saibam que todos são mto especiais pra mim e que moram no meu core... Felicidadeeesss!!!

Um bjinhus virtual a todos,
pq o pessoal não tá rolando... Não quero passar gripe pra ninguém não... rs
Bejooooo

Aaaattchiiinnnn


Um comentário: