segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tchau...


Pois é...
Sempre me falaram que o amor é cego, mudo e surdo...
Mas aprendi também que ele nos torna amantes trouxas, loucos sonhadores...
Eu já havia te avisado: Seu tempo acabou meu bem! Agora não adianta mais ligar, chamas, convidar... Game Over, baby”...
Me dei nova chance e estou aproveitando muito.
Só tenho a te agradecer por você me dizer: “Eu não sou o homem que vai te fazer feliz...”
Valeu, to correndo atrás do tempo perdido e saiba que estou me dando muito bem.




Tchau, tchau, me cansei de você
(...)
Tchau, tchau, não vou te dar mais moral
Bye, bye, sai fora, tchau, tchau
(Maria Cecília e Rodolgo)



Tive um final de semana muito bom...
Melhorei da gripe. Conheci novas pessoas... Reencontrei “velhos” conhecidos... Virei a noite em claro. Fui trabalhar direto. Ainda estou com sono, mas sou muito grata pelos últimos acontecimentos na minha vida... Que estão sendo muito bons, obrigada!!! Como diz o ditado: “Vivendo e aprendendo” SEMPRE!!!!

Um comentário:

  1. É isso aí.

    Nada de alimentar sentimentos e pessoas que não nos servem. O mundo tá cheio de pessoas que nos causam efeitos maravilhosos, não sei porque insistir...

    Um beijo
    Amooo

    ResponderExcluir