segunda-feira, 19 de julho de 2010

Remake Ti Ti Ti 2010

Oieee....
Então, o post de hoje é voltado para os noveleiros de plantão!
Não que eu me inclua ou exclua dessa trupe, mas não sou tãooo chegada assim, principalmente nos primeiros capítulos, que, na minha opinião, são chatos.
Resolvi fazer este post devido a novela que (re) estréia hoje – Ti Ti Ti, do Cassiano Gabus Mendes.
A primeira vez que foi ao ar, entre 1985 e 1986 pela Rede Globo, minha mãe estava gravidinha esperando a belezura de pessoa que vos escreve... rsrs
Como ela gostava muito da personagem Jacqueline interpretada por Sandra Bréa (falecida em 04/05/2000, considerada "símbolo sexual" do país na década de 1970), resolveu homenageá-la dando o nome da personagem para sua primeira filha: Euzinha!!! hehe




Para quem não conhece Sandra Bréa assim como eu, rs, segue alguns links sobre ela:

Blog Kids 80-90

Blog do Iago - Atores Famosos

SAPO Saber


A novela se dá entre a rivalidade entre Ariclenes Almeida (Luis Gustavo, 1985 e Murilo Benício, 2010) e André Spina (Reginaldo Faria, 1985 e Alexandre Borges, 2010), que vêm desde a infância, se tornam mais acirradas quando Ari resolve entrar no terreno profissional de André, um conceituado estilista da sociedade paulistana, conhecido como Jacques Leclair. Ari se infiltra no mercado da moda na pele do espanhol Victor Valentín, que vem ao Brasil para revolucionar o mundo da alta costura (ele é ex-marido de Suzana (Marieta Severo, 1985 e Malu Mader, 2010). Os modelos de Ari/Victor são idealizados por Cecília (Nathália Timberg, 1985 e Regina Braga, 2010), conhecida como Tia, uma mulher com problemas mentais que veste pequenas bonecas com classe e elegância. Só que Ari não sabe que Cecília é a mãe desaparecida de André. Além disso, para piorar essa competição, os filhos dos dois rivais, o filho de Ari, Luís Otávio (Luti: Cássio Gabus Mendes, 1985 e Humberto Carrão, 2010), e a filha de André, Walkíria (Malu Mader 1985 e Juliana Paiva, 2010), se apaixonam e precisam lutar por esse amor.
No outro lado da história, destaca-se Gabriela (Myriam Rios, 1985 e Carolina Oliveira, 2010), moça pobre e de caráter duvidoso que trabalha no ateliê de Jacques Leclair. Ela é seduzida e depois desprezada pelo filho do patrão, Pedro (Paulo Castelli, 1985 e Marco Pigossi, 2010), um playboy com quem sua mãe, Marta (Aracy Balabanian, 1985 e Dira Paes, 2010), tivera um envolvimento. Para se vingar, Gabriela finge-se de grávida, e a família do rapaz obriga-o a se casar. Ela passa meses afirmando a falsa gravidez e fazendo Pedro passar por muitas humilhações, até que ele se apaixona por ela.
Então, não percam a estréia da nova novela das 19hs, Ti, Ti, Ti .

Nenhum comentário:

Postar um comentário