sexta-feira, 30 de julho de 2010





Toca-me...
Toca-me como nunca o fizeste antes.
Faz-me sentir tua.
Faz-me sentir pertença de ti, só de ti.
Deixa-me respirar o teu cheiro,
Como se ele entrasse em mim
E se diluísse no meu sangue.

Deixa-me fundir em ti o meu desejo.
Beijar os teus lábios por entre a escuridao.
Saborear o gosto da tua boca
E sentir o olhar cumplice da tua paixao...

Rasga a minha pele,
Deixa-a despida de mim,
Despida em ti, sobre nós.
Faz-me sentir tua.
Absorve o meu cheiro no teu corpo moreno,
Desperta os meus desejos mais submissos,
Os meus instintos adormecidos,
Liberta-me de mim...
Consome-me até ao fim.


(Desconheço o autor)

Um comentário:

  1. Oiii,
    Veja o link abaixo, tem um presente pra vc.

    http://michele-dos-santos.blogspot.com/2010/08/blogs-selo-de-ouro.html

    Abs!
    Michele

    ResponderExcluir