quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Selo de Ouro


Fiquei muito feliz com o presente que ganhei da minha amiga Michelle.

Mi, obrigada!
Saiba que você me ensinou e ensina muito!
Te admiro muuuito e espero ser um dia, um pouquinho dessa mulher, mãe, profissional e amiga que você é!!
Obrigada por surgir na minha vidinha e pelo exemplo que és pra mim!!!




Aproveito para fazer as minhas indicações também:
And the awards for the Best Blog goes to:
(tchantchantchaaaaannnn…..)
- Blog da Michele
- Nayara Ittner's Diary
- Amantes do Direito
- Cindia Fallgatter - Scrapbooking
- SutilMente...

3 comentários:

  1. Amada, obrigada!! \o/

    Fico lisonjeada com tua apreciação. Você não sabe o quanto te adoro e necessito.

    Bjs no core

    'sempre amiga'

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jaque! Tuas palavras me tocaram muito..meus olhos até brilharam...

    Bjs

    ResponderExcluir