terça-feira, 17 de agosto de 2010

"Tamo junto!", comédia com Marco Luque, na SCAR, dia 28 de agosto


O comediante Marco Luque volta a Jaraguá do Sul em agosto em nova apresentação no Centro Cultural da SCAR - Sociedade Cultura Artística.
O espetáculo "Tamo junto!", eleito pelo público como a melhor comédia stand up de 2009 no Guia da Folha, organizado pelo jornal Folha de S.Paulo, é atração no dia 28, às 20h30min.
O humorista do programa CQC da rede Bandeirantes estreou o espetáculo em março do ano passado e desde então já passou por mais de 70 cidades, levando aos teatros um público superior a 100.000 pessoas. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Centro Cultural, no valor de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (estudantes e pessoas acima de 60 anos).
Informações pelo telefone (47) 3275-2477.
Além da presença marcante nas noites de segunda-feira no CQC, Marco Luque vem se destacando no estilo stand up, onde o humorista atua sem caracterização ou personagens, contando histórias de sua própria autoria. O artista conta que o lado humorístico começou cedo, quando a professora reservava espaço na aula para apresentar imitações aos colegas. Da escola ao teatro, o talento de comediante levou Marco à conquista de espaço na televisão. Atuou ainda como locutor, dublou filmes, fez diversas campanhas publicitárias e participou do seriado "Carga pesada", da Rede Globo. Durante três anos, Marco Luque criou e apresentou personagens no espetáculo teatral "Terça Insana". Ficou conhecido com personagens hilários que conquistaram o público, como o taxista "Silas Simplesmente", a Mary Help e o motoboy "JacksonFive" - que apresenta seu próprio quadro na rádio Mix. Atualmente tem forte presença no espetáculo "O improvável" com a "Cia. Barbixas de Humor".
No stand up comedy o artista conta histórias de sua vida de uma forma inusitada. Argumenta assuntos do cotidiano e relembra acontecimentos pessoais.
O relacionamento com o público é uma marca forte do trabalho do artista. Com mais de 400 mil seguidores no Twitter, conquistou os internautas ao manter o público diariamente informado e atualizado sobre sua agenda, ocupando o 8º lugar no ranking dos mais seguidos atualmente.
Fonte: SCAR - Sociedade Cultura Artística

Um comentário:

  1. Oooo destinho cruel, ele vem prá cá, e eu vou prá lá...kkkkkkk

    ResponderExcluir