sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aniver....


Pois é...
Mais um ano que passou...
Novos amigos, fiquei mais amiga dos velhos amigos...
Fiz de tudo um pouco... Fiz coisas que não pensava em fazer... Mas tb disse mtos nãos e não me arrependo.
Conheci lugares lindos e frequentei os lugares de sempre...
Me julguei, me culpei e mas principalmente me amei.
Me formei aos 24 anos em Gestão Financeira e foi maravilhoso! Agora aos 25 quero estudar mais ainda e realizar meu sonho... Serei advogada!!!


Aproveito para agradecer a todos pelo carinho e felicitações. Todos, em absoluto, são mto especiais pra mim!!!

2 comentários:

  1. Orguuuuuuulho da família! Não só ontem que foi o teu aniversário, mas todos os dias, em todas as minhas orações, desejo-te as melhores coisas do mundo! Milhares de energias positivas e cordiais, sempre! Amo muuuuuito você, muito muito!

    ResponderExcluir