Recebi por email...
Vocês aqui de Juiz de Fora, homens, mulheres, as crianças…”, disse Dilma Rousseff em Governador Valadares, onde discursava.
Foi corrigida aos gritos pela multidão, mas demorou a compreender que promovera uma alteração no mapa do Brasil que nem o PAC conseguiria produzir. Ao entender o que fizera, culpou o suspeito ao lado. “O reitor me passou errado”, acusou.
Uma coisa que aprendi cedo em minha vida é que para se liderar pessoas e ser ético, honesto, honrado e tratar as pessoas com dignidade, devemos sempre assumir a responsabilidade por nossos erros e a de nossos subordinados. Quem não sabe tomar esta atitude não serve para liderar muito menos para ser um pai ou uma mãe exemplar.
A Sinistra errou o nome da cidade. Imperdoável durante uma campanha eleitoral. Mas mais digno seria se desculpar.
Mas mãe do PAC (Prepotência, Arrogância e Corrupção), é tão arrogante que não consegue assumir seus erros. Tem logo de culpar alguém como se ela fosse infalível.
É a mesma atitude do ventríloquo, Luiz Inácio Lula da Silva, que nunca sabe de nada e os erros são sempre dos aloprados ou de traidores que ele nem sabe o nome.
É este tipo de pessoa sem caráter e sem dignidade que quer governar o Brasil!
Fonte: http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário