quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Recebi por email...




Vocês aqui de Juiz de Fora, homens, mulheres, as crianças…”, disse Dilma Rousseff em Governador Valadares, onde discursava.

Foi corrigida aos gritos pela multidão, mas demorou a compreender que promovera uma alteração no mapa do Brasil que nem o PAC conseguiria produzir. Ao entender o que fizera, culpou o suspeito ao lado. “O reitor me passou errado”, acusou.

Uma coisa que aprendi cedo em minha vida é que para se liderar pessoas e ser ético, honesto, honrado e tratar as pessoas com dignidade, devemos sempre assumir a responsabilidade por nossos erros e a de nossos subordinados. Quem não sabe tomar esta atitude não serve para liderar muito menos para ser um pai ou uma mãe exemplar.

A Sinistra errou o nome da cidade. Imperdoável durante uma campanha eleitoral. Mas mais digno seria se desculpar.

Mas mãe do PAC (Prepotência, Arrogância e Corrupção), é tão arrogante que não consegue assumir seus erros. Tem logo de culpar alguém como se ela fosse infalível.

É a mesma atitude do ventríloquo, Luiz Inácio Lula da Silva, que nunca sabe de nada e os erros são sempre dos aloprados ou de traidores que ele nem sabe o nome.

É este tipo de pessoa sem caráter e sem dignidade que quer governar o Brasil!



Fonte: http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário