quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sabe, essa noite não dormi direito...
Fiquei pensando na vida. Nas coisas que teria que fazer já pela manhã. Na formatura. Na finalização do TCC. Da viagem a São Paulo agora em junho.
Pensei em como Papai do Céu é bom comigo.
Na família e amigos maravilhosos que tenho. Por ter um lar aconchegante.
Pensei em como é bom sentir-se feliz e nesse momento, pensei em você.
Pensei em como seria bom sentir teu cheio, teu calor, teu abrigo, ter teu amor.
Como seria lindo o céu estralado visto por nós dos na beira da praia.
Como seria linda a canção que ouviríamos no rádio.
Pensei nas coisas que faríamos juntos.
Nos planos e discussões.
Na entrega, na cobrança e no compartilhamento.
Nossa... Como seria bom dormir nos teus braços...
Dormir...
Até então, já havia passado mais de 4 horas e eu ainda sem dormir, pensando em você, no teu calor, no teu abraço e no teu sabor.
Por onde você anda?
Quem é você?
Você que habita meus sonhos...
... homem sem rosto....

Adormeço.

zzZZzzZZzzZZzz

Olha minha sorte, sonho com você.
Te vejo, te sinto, te toco, te tenho...
Oooo delícia...

Ao acordar percebo que não estais do meu lado. Desilusão.
Não vejo a hora de acordar desse pesadelo e te ter realmente do meu lado
Dormindo ou acordada. Não importa.
Apenas quero ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário