terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O último post do ano!


Entãooooooo.... É Nataaaaaaalllllllll
Hahaha o dia mais esperado do ano! Uhuuulllll
Então, como faço todos os anos, mando um email bacana pra todos os amigos, parceiros de msn, família, etc...
MAS....
Esse ano resolvi mudar, pois recebemos tanto que nem lemos... Então, vou fazer do último post do ano, meu cartão de natal! hehe Assim fica mais espontâneo, original...

Para aqueles não tem preguiça em ler: Feliz Natal e que 2011 seja um milhão de vezes melhor que o ano que se finda!!! Tchau e até ano que vem!



Pra vc que gosta de ler... E continua aqui.... hehe
Mais um ano que se acaba e acredito que assim como foi pra mim (e acredito que pra maioria), o seu ano também deve ter passado muuuuuito rápido... Até parece que foi ontem que mandei o email de natal para meus contatos!  Por isso pessoas, que temos que aproveitar ao máximo todos os momentos da vida... As alegrias e as conquistas... Deixar de lado a ignorância e a impaciência. Precisamos dar mais sorrisos, aos momentos vividos que serão, independente do que pensem ÚNICOS, e também precisamos valorizar mais os abraços que recebemos e as pessoas que estão sempre ao nosso lado... (Pensa... já não é fácil aturar a nós mesmo, imagina ao próximo!?!?!)
Precisamos desligar o “piloto automático”, mudar a rotina, fazer algo diferente, tomar um caminho diferente depois do trabalho para chegar em casa... Precisamos ser e fazer a diferença, buscar nosso objetivos e concretizar nossos sonhos, não deixá-los apenas no papelzinho jogado ao mar para Iemanjá! (Ok, eu também faço, mas sempre com uma rosa branca!!! rs)
Vamos fazer de 2011 um ano onde as pessoas se unam, se ajudem, se respeitem, se ame, se valorizem... Vamos fazer um ano de união... de amigos, família... Vamos tentar nos reaproximar... Procurar aquele amigo que brigamos por besteira na quinta série, vamos reatar essas amizades perdidas, resolver problemas não só financeiros, mas pessoal principalmente.... Vamos procurar um novo amor, ou lutar por ele... Vamos dar um abraço apertado no amigo, um beijo gostoso na mãe, no pai, no irmão ou cunhado.... Vamos estender a mão aquele que precise, um “xamego” gostono no namorado, ou sair a caça dele caso esteja como eu....  Vamos olhar mais a frente do monitor... Fazer das amizades virtuais, amizades reais... de carne e osso...
Eu sou abençoada por Deus, pois devo conhecer mais de 95% das pessoas com quem troco emails e mensagens instantâneas e valorizo muito isso, pois prefiro (preciso e valorizo) um abraço de verdade... Muito mais do que um emotion do Messenger...
Já sei... entrei no blá blá blá dos emails de final de ano... mas realmente estou fazendo minha parte e essas palavras são de coração...
Chegando aos finalmentes...
Quero que saiba que, se você está lendo esse “pequeno” texto, de alguma forma você fez, faz, fará, ou sempre fará, parte da minha vida, dos meus pensamentos e das minhas orações!
“O tempo prova o valor de cada um, pelas coisas que vivemos e que temos em comum” (Charlie Brown Júnior)  
Vocês são especiais pra mim e agradeço a todos pelos momentos que passamos juntos!
Vamos aproveitar essa época do ano e ter aquele natal legal com a família e amigos, com aquele clima especial da época, mas nunca esquecendo de agradecer pelo ano de 2010, que com certeza foi melhor que 2009 e que, com certeza será inferior a 2011!!
Um abraço enorme a todos os amigos da facul, dos barzinhos, da cerva, de casa, da reinoldo, do msn, do churras, dos papos.... enfim... A todos, que de uma forma ou de outra, ou de um lugar ou outro, fazem de nós amigos especiais....
Tô me empolgando já... então vou parando por aqui...
UM BEIJO ENORME, e que todos tenham um maravilhoso NATAL, que ganhem muitos presentes e que 2011 seja marcante positivamente, com muita saúde, amor, dindin, vitórias, conquistas e felicidades!! Um desejo de coração!!!

Jaqueline

Nenhum comentário:

Postar um comentário