terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meu pedido de natal...



Querido Papai Noel
Eu fui uma ótima menina durante o ano... Estudei bastante, "passei direto" na faculdde, fui boa filha, amiga e funcionária. E assim como todos, também quero que capriche no meu presentinho de natal... Acho que está chegando a hora de eu encontrar o homem certo e que me fará muito feliz... Então, assim... para não errar no modelo, aí vão algumas características imprescindíveis ao meu futuro amor: que ele seja charmoso, bonito e gostoso como George Clooney, inteligente, cheiroso, bem resolvido profissional e financeiramente (claro!!), trabalhador na medida certa, carinhoso, generoso, bem-humorado, paciente, compreensivo, honesto, super fiel, sem "ex" que me torrem a paciencia, se for sem relacionamentos anteriores melhor ainda e que me dê muito prazer e filhos linds e perfeitos que só tragam alegria!

Acho que não pedi muito né? rsrsrs
J. Raupp

Um comentário: