quinta-feira, 26 de maio de 2011

Oscar Filho - Yeeesss!!! Eu voouuu!!

Oscar Filho, repórter do CQC apresenta "Putz Grill" em Jaraguá do Sul


Apontado como um dos principais protagonistas da nova geração do humor brasileiro, o repórter do CQC da Rede Bandeirantes Oscar Filho vai estar em Jaraguá do Sul no dia 29 de maio.
Ele apresenta o stand up comedy “Putz grill”, às 19h30min, no Centro Cultural da SCAR – Sociedade Cultura Artística. Ingressos a R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) podem ser adquiridos na secretaria do Centro Cultural. Informações pelo telefone (47) 3275-2477.
Oscar Filho foi indicado como melhor ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro em 2004. Em 2005, decide deixar de lado a comédia "pastelão" e adota uma versão "cara limpa", sem figurinos ou personagens, para dar vida ao Clube da Comédia Stand Up.
O sucesso do Clube tem garantido casa cheia em apresentações dentro e fora de São Paulo. No início de 2008 esteve em cartaz em três lugares diferentes na capital.
Oscar já atuou em comerciais de TV, fez locuções, além de se apresentar em bares paulistanos com um projeto que levava humor aos frequentadores quatro noites por semana.
Conforme a produção, a originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam seu ingresso na MTV e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar.
“Putz grill” é recomendado para maiores de 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário