sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Post de última hora: ÁGUA!!!!!!

Genteeeeemmmm
Quando eu digo que a cidade (e toda a região) está um caos, é pq realmente está um CAOS!!!
Acabamos de "limpar" a casa! Na minha sala a água batia na canela!
Não há como "culpar" nada nem ninguém, mas POR FAVOR, vamos tomar providências???
Fazia mais de 11 anos que não entrava água na minha casa! Sorte que antes do meu pai falecer, ele que era um ótimo construtor, "inventou" uma barreira pra água...
Abaixo fotos da minha rua/casa (Alvino Stein, bairro São Luís) por volta das 18:40. Nesse momento a água dentro da minha sala, cobria meu apenas pé... Lá pelas tantas, devia ser 19:20 / 19:30 mais ou menos, a água já estava na metade da minha panturilha...

Visão do meu portão


Esse "rio" era pra ser a esquina da minha rua


Minha "calçada". Esse monte de areia foi coberto pela água.

Cruzamento - esquina da minha casa



Essa é a minha casa





A invenção do meu pai: Madeira nas portas e massa "calafetá"
OBS: Aqui devia ser mais ou menos 22:00 e a casa já estava "limpa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário