Não existe pergunta mais horrível que essa! Ela me irrita, realmente me tira do sério!!! Caracas, querem saber como anda minha vida amorosa, pergunta... Não fique fazendo especulações! Tento não tratar as pessoas com indelicadeza, mas sei que as vezes sou meio grossa ao responder “ta batendo, graças a Deus, por quê?” Mas é que a perguntinha é mto cretina pra ser respondida educadamente...
Por que minha vida amorosa é tão interessante aos outros? Pra mim, que sou a principal interessada n assunto, não fico me questionando! Me deixem quieta!
Quer ver reunião de família... Tenho PAVOR! Sempre tem aquela tia metida a fofoca que chega com essa pergunta... Quer ver quando ela complementa dizendo “olha, se vc não quer ficar como a fulana, acho que vc deveria tentar voltar com o EX, pq ele gostava de vc...”.
Heeeeloooouuuuu... Quem vive de passado é museu e arqueólogo!
E aquela sua amiga da escola que ta casada com filhos e que te encontra no centro da cidade e pergunta “E ai, já ta namorando??” Aiiiiii....
E quem não tem aquela outra tia, que torce pra vc ficar como ela e vem sempre soltando: “Quantos anos vc fez mesmo??? Creeedo ta chegando aos trinta meninaa!!! Tem que desencalhar logo!!!”
E o que tem estar prestes a completar 30??? (Só para informação, estou com 25!!) Será que em algum lugar está escrito que, se eu não casar antes dos 30, vai vencer meu prazo de validade?
Eu tenho coisa demais pra me preocupar se estou ou não com alguém... Só não quero me incomodar com alguém que acabe com o resto da minha paciência e paz interior ... (aixiiii.. acredita nisso não!!!)
Eu até consigo entender pq estou solteira, o que não entra na cabeça é a preocupação alheia com os meus “trinta” que ainda não chegaram e com minha situação “encalhada” da minha vida... É OBEVEO que eu quero arrumar alguém, amar, ser amada e ser feliz, só não quero que seja uma felicidade maquiada, falsa, para que eu seja socialmente aceita...
GENTEM... Eu to bem ta! Obrigada pela preocupação.
Agora deixem de ser chatos!!!
Bjs e bom inicio de semana! =D
J. Raupp
Aaaahhh... E aos curiosos... Sim, meu coração está bem, ocupado, mas (ainda) não correspondido.
Solteira sim, sozinha NUNCA!
ResponderExcluirO que é teu, tá guardado minha amiga! No bom sentido, é clarooo!
Se eu fosse homem, pegava, e levava pra casa! Hhauahua
=)
Amoooooooooo S2
hehe.. abstrai amiga..
ResponderExcluirAgora é assim: 'E o core?', depois vai ser assim: 'E a OAB?'
Bjo, te amo, Mih
hauahahau, adorei seu blog.. mas se acostuma flor, a vida é assim mesmo!!
ResponderExcluirSe estás solteira a pergunta é "ja arranjou namorado??", se está casada a pergunta é " e os filhos? ta na hora heim!!", se ta casada e ja tem um filho(a), te perguntam " e o irmãozinho(a) vai vir quando??".. afeee sempre tem gente querendo saber mais das nossas vidas e fazer aqueeeele comentário, e por mais que a intenção seje boa, sempre acaba incomodando, infelizmente temos que conviver com essas "perguntinhas" mesmo. bjão gataa..
Marlice
Tem outra pergunta padrão pra pessoas com o meu biotipo: "emagreceu? tá magro, né?". Por mais que você não tenha mudado um grama ou até tenha engordado um pouco. Só rindo.
ResponderExcluirConcordo contigo plenamente. Eu odeiooooo essa pergunta e tantas outras. Pq não cuida da vida? Eu terminei no final do ano passado com o meu ex. Ai encontrei uma vizinha nessa sexta que me perguntou sobre ele e o meu coração. Ai perguntou a minha idade, também tenho 25 e saiu com a perola: "não pode, TEM QUE ARRAJAR UM NOVO AMOR". Ai eu disse: "se eu não quiser?" Ela ficou quieta. Adorei o seu protesto. Beijinhos.
ResponderExcluir