sexta-feira, 4 de março de 2011

O que eu realmente quero...


Eu não procuro e nem quero alguém que morra por mim, só preciso de alguém que queira estar comigo, me abraçando, lutando e vivendo a vida junto comigo... Eu não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, o que realmente quero é um alguém que apenas que me ame, não importando o tamanho ou a intensidade... Não anseio que todos gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas me fazem quando estão longe. O que realmente quero é ser de alguma forma importante e que em algum momento fui insubstituível, e que pra você assim como foi pra mim, todos os nossos momentos foram inesquecíveis. Eu realmente quero que meus sentimentos sejam valorizados e ter a certeza de que me valorizam pelo que eu realmente sou, e não por aquilo que tenho, pelos bens que possuo. Eu realmente queria que me vissem como um ser humano completo, mulher guerreira e frágil, que comete loucuras e renuncia a si mesma sempre que for preciso, que abusa demais dos bons sentimentos e que a vida lhe proporcionou. Eu realmente quero alguém que não brinque com meus sentimentos e que valorize a mulher que sou. Eu realmente quero um alguém que saiba que sou meio teimosa, um pouco maluqinha, brincalhona e séria e que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja simplesmente EU. Eu realmente quero um dia poder dizer as pessoas que minha passagem por aqui teve valor, que nada foi em vão e que o amor verdadeiro realmente existe. O que eu realmente quero é ser FELIZ!!

Enquanto não tenho o que eu realmente quero...
Vou vivendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário